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Amazonas

Jucea Itinerante: Governo do Amazonas retorna campanha de incentivo ao registro mercantil na capital e interior

7 de fevereiro de 2025
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A atividade atende empresários e comerciantes com orientações sobre o processo do registro mercantil e benefícios

FOTO: Divulgação/Jucea

O Governo do Amazonas, por meio da Junta Comercial do Estado (Jucea), retorna com a ação “Jucea Itinerante”, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro da capital, com atividades de atendimento presencial, voltado para orientação, formalização e atualização de empresas.

A Jucea, a partir de fevereiro, inicia um cronograma na capital e interior do estado, que mantêm a atividade de atendimento personalizado a empresários e comerciantes sobre o sistema de registro mercantil, suas facilidades, benefícios e a desburocratização do processo.

A presidente da autarquia, Maria de Jesus Lins, salienta que as ações da Jucea Itinerante foram programadas para locais com representatividade comercial na capital, e para o interior com os postos de atendimento da autarquia, reforçando a simplificação do processo de registro mercantil.

“Nosso objetivo é atender nas principais áreas de movimentação do comércio, em locais estratégicos. Chamar comerciantes e empresários para sanar dúvidas e mostrar benefícios sobre o registro empresarial. No interior faremos o mesmo trabalho, incentivando novos registros e atualizações de empresas”, explica a presidente.

Interior

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, a Jucea Itinerante chega ao município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), para atendimento ao empreendedores e comerciantes locais, e também dos municípios adjacentes como Caapiranga, Anamã, Manaquiri, Beruri, Anori, NOVO Airão e Iranduba.

O atendimento acontece no pronto atendimento ao Cidadão (PAC), localizado na rua Raimundo Pacheco Teles, bairro Terra Preta, no horário das 8h às 12h30.

Assuntos Agência Amazonas, Capa, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
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