O vereador Joelson Silva (Avante) solicitou nesta quarta-feira (30/10), durante Sessão Plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM), um minuto de silêncio em homenagem ao comunicador e fundador do Ministério Água Cristalina, pastor Rayner Costa de Souza.
Rayner faleceu aos 43 anos, vítima de leucemia, no último domingo (27/10).
Joelson Silva também subscreveu a Moção de Pesar nº 367/2024, de autoria do vereador Mitoso (MDB), dirigida à família do pastor Rayner, e destacou sua alegria e generosidade, lamentando a perda.
“Conheci o Rayner há muitos anos. No meio gospel, é comum que os músicos se conectem. Para quem não sabe, durante 10 anos eu fui contrabaixista na igreja, e foi assim que conheci o Rayner e sua família. Ele tinha um ministério chamado Água Cristalina e também assessorava o secretário Renato Júnior”, contou o parlamentar.
Homenageado – Natural de Parintins, além de liderar o Ministério Água Cristalina, localizado no bairro Nova Cidade, Rayner tinha uma carreira consolidada na fotografia e produção de vídeos.
“Rayner era uma pessoa muito alegre, muito querida por todos na música gospel. Sua perda é muito triste para nós; estamos consternados. Ele merece essa homenagem. Que o Espírito Santo de Deus possa trazer conforto à sua família”, declarou o vereador.
O pastor também era operador de drones e empresário no setor de comunicação, atuando na produção de conteúdo para internet e comunicação política.
Texto: Assessoria de Comunicação do Vereador
Foto: Mauro Pereira/DICOM
Joelson Silva presta homenagem ao fundador do Ministério Água Cristalina Câmara Municipal de Manaus.