Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Observatório da Cidade
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Observatório da CidadeObservatório da Cidade
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

FVS-RCP realiza pesquisa de satisfação de serviços oferecidos à população no portal da instituição

30 de maio de 2025
Compartilhar

A pesquisa de satisfação busca conhecer como os serviços estão sendo percebidos pela população e identificar melhorias

FOTO: Divulgação/FVS-RCP

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) realiza uma pesquisa de satisfação voltada para a população que utiliza os serviços oferecidos pela instituição, por meio do site da instituição. O objetivo é ouvir o cidadão e, a partir das respostas, aprimorar continuamente o atendimento e as informações disponibilizadas.

A pesquisa pode ser acessada de forma simples e rápida, por meio da aba “Ouvidoria” no site oficial da FVS-RCP ou diretamente no link: https://www.fvs.am.gov.br/pesquisa_satisfacao#. A participação é totalmente anônima e nenhuma informação pessoal é coletada.

Entre os aspectos avaliados estão facilidade de acesso ao portal da FVS-RCP; qual o serviço acessado (como notícias e paineis de dados, por exemplo); qualidade do serviço utilizado; e cumprimento de prazos estabelecidos.

De acordo com a diretora-presidente da FVS-RCP, Tatyana Amorim, a iniciativa reforça o compromisso da instituição com a escuta ativa da população e com a gestão pública responsável. “A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para que possamos entender como nossos serviços estão sendo percebidos pela população e identificar pontos de melhoria”, afirma.

A ouvidora da FVS-RCP, Jakqueline Dantas, acrescenta ainda a importância do papel estratégico da Ouvidoria no fortalecimento da relação entre o cidadão e a instituição. “A Ouvidoria é um canal direto de diálogo com a sociedade. A pesquisa de satisfação é mais uma forma de estimular essa participação, promovendo a construção de soluções para melhorar, cada vez mais, os serviços prestados”, afirma Jakqueline.

Ouvidoria da FVS-RCP

A Ouvidoria da FVS-RCP é o lugar onde o cidadão pode manifestar-se através de denúncias, reclamações, elogios, pedidos de informação ou sugestões sobre as atividades desenvolvidas pela Fundação. A população pode entrar em contato com a ouvidoria da FVS-RCP por meio de e-mail (ouvidoria@fvs.am.gov.br) e telefone (92 99175-5122). O atendimento ocorre de segunda à sexta, das 8h às 12h e de 13h às 16h.

Assuntos Agência Amazonas, Capa, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Amazonas debate futuro do licenciamento ambiental em webinário promovido pelo Ipaam no dia 5 de junho

2 de junho de 2025
Amazonas

Carreta da Saúde inicia atendimentos na zona oeste, nesta segunda-feira

2 de junho de 2025
Amazonas

Caminhos Seguros encerra com prisão de 139 pessoas no Amazonas

2 de junho de 2025
Amazonas

PMAM registra maior apreensão de drogas da história do estado com 6,5 toneladas

2 de junho de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas lança Operação Impacto no município de Parintins

2 de junho de 2025
Amazonas

Festival de Parintins 2025: Procon-AM alerta consumidores na compra de passagens aéreas e fluviais para o município

2 de junho de 2025
  • Fale Conosco
  • Sobre o Site
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Siga-nos

Portal Observatório da Cidade