O crime aconteceu no dia 13 de março deste ano
FOTO: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Boca do Acre, (a 1.028 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na sexta-feira (28/03), mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos por estupro da enteada de 15 anos. O crime aconteceu no dia 13 de março deste ano, no município.
De acordo com o delegado Gustavo Kalill, da 61ª DIP, a equipe da unidade policial tomou conhecimento do caso após a vítima comparecer à delegacia no dia 24 do mesmo mês para denunciar o crime, contra o padrasto.
“Durante depoimento especializado, a adolescente relatou que o indivíduo começou a ameaçá-la de morte pelas redes sociais após o estupro. Diante dessas informações, solicitamos a prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Justiça. Hoje, efetuamos a prisão dele no bairro Samambaia, enquanto ele estava saindo de casa”, explicou o delegado.
Procedimentos
O homem responderá por estupro de vulnerável e ameaça. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.