Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Observatório da Cidade
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Observatório da CidadeObservatório da Cidade
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Dia do Ouvidor: Afeam registra mais de 117 mil atendimentos realizados em 2024

16 de março de 2025
Compartilhar

Ouvidoria da Afeam tem atuado como uma ponte de comunicação direta entre a instituição e os empreendedores do Amazonas

Fotos: Divulgação/AfeamA Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afem) comemora o Dia do Ouvidor, neste domingo (16/03), destacando o papel essencial da Ouvidoria na transparência, na qualidade do atendimento e na melhoria contínua dos serviços oferecidos aos empreendedores amazonenses. Em 2024, a ouvidoria da Afeam registrou 117.853 atendimentos.

“Desde 2019, a Afeam adotou a unidade de ouvidoria, além de suas atribuições, como uma estratégia, visando direcionar os produtos financeiros da Agência, que por ocasião da pandemia, tivemos que mudar a forma de atendimento presencial para online que foi lançado o portal do Cliente”, destacou o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro.

A ouvidoria da Afeam atua como canal de comunicação oficial entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.

“Hoje é uma data especial onde celebramos a importância do compromisso com todos os nossos clientes, garantindo que as demandas dos usuários, como denúncias, reclamações, elogios ou pedidos de informação sejam tratadas de forma rápida e eficiente”, destacou Viviane Oliveira, ouvidora da Afeam.

Como realizar uma manifestação na Ouvidoria da Afeam

Os clientes que desejam realizar manifestação à Ouvidoria da Afeam sejam para denúncias, reclamações, elogios ou sugestões têm várias opções, sendo de forma presencial, online, por telefone e pelo site www.afeam.am.gov.br/ouvidoria/.

O atendimento presencialmente é realizado de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados_, das 8h às 17h, na sede da Afeam, situada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, centro Sul da Capital. Já o atendimento online é feito pelo WhatsApp (92) 3655 3070; e por telefone, a Ouvidoria da Afeam disponibiliza o número 0800 286 3066.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

5 de julho de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (05/07)

5 de julho de 2025
Amazonas

Dia Internacional do Cooperativismo: Sepror investe em cursos e apoio técnico para produtores cooperados

5 de julho de 2025
Amazonas

Corrida do Fogo terá ‘experiência bombeiro’ com tirolesa, passeio de viatura e tanques de crioterapia

5 de julho de 2025
Amazonas

Teatro Amazonas: Trupe Ave Lola apresenta espetáculo premiado ‘Manaós – Uma saga de luz e sombra’

5 de julho de 2025
Amazonas

‘NuAnces’ leva magia e ancestralidade ao Largo de São Sebastião neste sábado

5 de julho de 2025
  • Fale Conosco
  • Sobre o Site
  • Termo de Uso
  • Política de Privacidade

Siga-nos

Portal Observatório da Cidade