Durante a última sessão do ano, nessa sexta-feira, (13/12), o vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) anunciou sua candidatura à presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para a próxima legislatura que se inicia em janeiro do ano que vem.
Ao longo dos últimos quatro anos de mandato, Guedes destacou sua atuação em defesa da boa política, sendo uma voz contrária a iniciativas como a construção de um prédio anexo de gabinetes luxuosos, que custaria R$ 32 milhões aos cofres públicos, e o aluguel de 41 pick-ups de luxo para vereadores, propostas pela antiga gestão da Casa.
Com o cenário político atual marcado pela articulação para a eleição da próxima mesa diretora, Rodrigo Guedes enfatizou a importância de uma Câmara autônoma e voltada aos interesses da população.
“Eu sempre lutei por uma gestão coletiva e por uma Câmara independente, que não seja submissa. Não podemos permitir que a Casa Legislativa se torne uma extensão da Prefeitura de Manaus”, afirmou o vereador.
Texto: Beatriz Araújo – Assessoria de comunicação do vereadorFoto: Kelvin Dinelli
Vereador pelo Progressistas, Rodrigo Gudes põe nome à disposição para disputar comando da CMM Câmara Municipal de Manaus.